Uma tendência de mercado de automação é o chamado do-it-yourself, ou DYI. Assim, variadas pessoas tratam de elaborar sua própria central de automação de luzes com Arduino, um processador fácil de programar. E o que ocorre quando se quer integrar um novo equipamento além da iluminação ao sistema de automação?
Dependendo de qual for, ele exigirá muito trabalho ou nem mesmo poderá ser integrado. É por isso que uma automação residencial tem que ser planejada pensando em futuras expansões.
Integradores como a Weilai未来usam soluções que permitem escalabilidade, para que no futuro o parceiro possa integrar os mais diferentes equipamentos e dispositivos à automação residencial, de maneira fácil e prática.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Sistema de Automação para Iluminação Residencial , Automação Residencial para Controle de Iluminação e Automação Residencial para Controle de Luz
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Automação Residencial para Iluminação , Sistema de Automação para Iluminação e Automação de Luzes com Arduino
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet